Homem é assassinado após chamar comerciante de mentirosa

A Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará, investiga o homicídio de Alenildo de Cristo Leite, conhecido como “Pará”. O principal suspeito do crime foi identificado apenas pelo apelido de “Novinho”.

O crime ocorreu na noite de sábado (8), por volta das 21 horas, em um estabelecimento comercial localizado na Vila Brasil, na Vicinal 4 da Parakanã. Segundo testemunhas, a vítima entrou no local à procura de sua companheira. Ao ser informado pela proprietária do estabelecimento que ela não estava naquele local, Alenildo acusou a interlocutora de estar mentindo. A declaração irritou um cliente que estava no local e que respondeu afirmando que o homem estava “desconsiderando a tia”.

Momentos depois, o suspeito solicitou um pacote de amendoim e fez o pagamento. No instante em que a proprietária virou-se para pegar o produto, ele sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça de “Pará”, que morreu no local.

Em seguida, o atirador pegou um galão de gasolina que havia comprado e fugiu em uma canoa com rabeta rumo ao lago da Hidrelétrica de Tucuruí, não sendo mais localizado.

A Polícia Civil de Novo Repartimento informou que todas as medidas para esclarecer o crime estão sendo tomadas e que as investigações seguem em andamento.

(Antonio Barroso – Freelancer)

O post Homem é assassinado após chamar comerciante de mentirosa apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.