Suspeito de assassinar mulher em Maragogi é morto em confronto com a polícia pernambucana

Morreu em confronto com a polícia pernambucana um homem de 30 anos suspeito de envolvimento no assassinado de Vanilza Maria da Silva, em Maragogi, no Litoral Norte do estado. Daniel, como o homem foi identificado por populares, foi morto nessa sexta-feira (07), no município de Rio Formoso, em Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas, que não participou da ação, o homem é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Vanilza e resistiu à prisão na cidade pernambucana, durante o atendimento de uma ocorrência de roubo de motocicleta.

Ainda segundo a PM de Alagoas, os dois suspeitos da morte de Vanilza estavam em fuga de Alagoas, quando cometeram o assalto, que foi frustrado por policiais militares de Pernambuco.

“Ressaltamos que, ao tomar conhecimento da ocorrência em Rio Formoso, policiais do 6º BPM deslocaram-se até a cidade pernambucana para acompanhar a situação, uma vez que um dos suspeitos ainda se encontra foragido.

A Polícia Civil irá apurar o fato, mas há indícios de que, de fato, tratam-se dos envolvidos no crime ocorrido em Maragogi”, informou a Polícia Militar de Alagoas.

Vanilza, conhecida na região como “Vany”, tinha 30 anos e comemorava o aniversário da irmã na noite do crime.

Ela foi assassinada dentro da casa da própria irmã, no Centro de Maragogi, na noite da quinta-feira (06).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, invadiram a casa e chamaram a mulher pelo nome antes de efetuarem os disparos. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.