PMs apreendem revólver e munições após denúncia de tiros em casa; dono foi detido

Um homem de 57 anos foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo após denúncia de tiros em residência no Sítio Cangandu, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, na noite dessa sexta-feira (07). Um revólver e quatro munições foram apreendidos.

A polícia informou que o homem foi encontrado acompanhado de um outro, nos fundos de uma casa, e ambos bebiam cachaça. Os militares revistaram os amigos e não encontraram materiais ilícitos com eles. No entanto, depois de buscas ao redor, localizaram duas munições de calibre 38.

Um dos homens, que é dono do imóvel, foi perguntado sobre as munições e se tinha uma arma de fogo dentro da residência. Ele entrou em contradição durante a fala e a polícia, com a autorização dele, iniciou uma varredura no local.

Durante o trabalho dos PMs, o proprietário confessou que guardava uma arma, um revólver de calibre 38, porém que não tinha efetuado os disparos relatados na denúncia.

O revólver e as munições foram apreendidas e levadas para apresentação na Central de Flagrantes. O homem também foi conduzido à unidade policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.