Suspeito de balear vítima na noite de Ano Novo é preso em Marabá

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (7), mandado de prisão temporária contra Wendenson Myllen de Souza de Oliveira, suspeito de participação em um crime de tentativa de homicídio ocorrido na véspera do Ano Novo, em 31 de dezembro, em Marabá.

De acordo com a Polícia Civil, Wendenson pode ser uma das pessoas que estavam na moto de onde foram efetuados disparos de arma de fogo contra Márcio Alves Guimarães Filho. O crime ocorreu na Folha 33, no Núcleo Nova Marabá. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Após investigação, a polícia chegou ao nome do suspeito e solicitou a prisão temporária, que foi concedida em decisão judicial.

O investigado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Diligências continuam para identificar outros suspeitos de terem participado da ação criminosa.

O CRIME

Como divulgado pelo Correio de Carajás, Márcio Alves estava na porta de casa quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, se aproximaram e dispararam três tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde ele foi internado em estado gravíssimo. Os criminosos fugiram logo após o crime.

(Milla Andrade, com informações da PC)

O post Suspeito de balear vítima na noite de Ano Novo é preso em Marabá apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.