Gestão de Allyson Bezerra em Mossoró é referência para prefeitos do RN, afirma Ivan Júnior

O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, destacou a administração do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), como uma referência no Rio Grande do Norte. Em entrevista à rádio Princesa do Vale, ele afirmou que o modelo de gestão implementado em Mossoró tem chamado a atenção de prefeitos e ex-prefeitos de outras cidades, que buscam Allyson como exemplo para suas administrações.

“Ele vem recebendo diariamente prefeitos, ex-prefeitos, pessoas que vêm buscando referências de projetos de sucesso com o prefeito Allyson, na cidade de Mossoró“, declarou Ivan Júnior. Segundo ele, a forma como Allyson tem conduzido a administração municipal o credencia como um dos principais nomes da oposição no estado.

Durante a entrevista, Ivan Júnior mencionou a possibilidade de Allyson disputar o governo do Rio Grande do Norte em 2026. Ele também citou os nomes do ex-ministro e atual senador Rogério Marinho (PL) e do ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, como alternativas viáveis da oposição.

“Nós temos, como você muito bem colocou, um exemplo de sucesso, que vem recebendo diariamente prefeitos, ex-prefeitos, pessoas que vêm buscando referências de projetos de sucesso com o prefeito Allyson, na cidade de Mossoró. Isso é muito bacana, porque é um resultado já comprovado, um resultado de uma gestão moderna, que se comunica bem com a população e traz resultados”, pontuou.

Ivan Júnior enfatizou que, para as eleições de 2026, o grupo oposicionista precisa de um nome forte e bem avaliado pela população. Ele afirmou que, independentemente do candidato escolhido, a decisão deve ser tomada com base em pesquisas e no desejo do eleitorado. “Nada melhor do que se já tem três bons nomes, capacitados. Então, deixa o povo sinalizar o que eles esperam, o que eles querem para o futuro”, disse.

Além de falar sobre o cenário estadual, o ex-prefeito comentou sobre as articulações políticas do União Brasil e as possíveis federações partidárias que podem influenciar as eleições de 2026. Segundo ele, há uma forte possibilidade de União Brasil, PP e Republicanos se unirem em um projeto conjunto.

“Hoje há, com a eleição do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, como você muito bem colocou, uma pessoa de bom trânsito, uma pessoa nordestina, da mesma forma que o ex-presidente Arthur Lira, mas uma pessoa de muito mais diálogo, uma pessoa de muito mais facilidade de acesso com os parlamentares federais”, destacou Ivan Júnior.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.