Empresário natural de Nova Bréscia morre atropelado no Rio de Janeiro

O empresário Nédio Mocellin, 62 anos, natural de Nova Bréscia e sócio da tradicional rede de churrascarias Mocellin, morreu na última quarta-feira (5) após ser atropelado por uma moto na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu em frente a uma das unidades do restaurante, na Estrada do Galeão, e, apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, Nédio não resistiu aos ferimentos.

Nédio se mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos 1970, quando começou a trabalhar como garçom. Seu primeiro restaurante, a Churrascaria Rio Grande do Sul, foi aberto em 1975. Mais tarde, ele se tornou gerente e sócio da renomada rede Porcão, antes de fundar a Churrascaria Mocellin em 1982, que se tornou um marco na gastronomia carioca. O restaurante, conhecido por servir churrasco de alta qualidade, atraiu políticos, artistas e personalidades como Fernanda Montenegro, Ciro Gomes, Faustão e Renato Portaluppi.

Em uma nota de pesar, a churrascaria Mocellin se despediu do empresário, ressaltando sua ética, força e generosidade, destacando que sua ausência será profundamente sentida. “Sua ausência será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”, escreveu a empresa nas redes sociais.

The post Empresário natural de Nova Bréscia morre atropelado no Rio de Janeiro appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.