VÍDEO: Bolsonaro é vaiado durante jogo do Vasco: “Uh, vai ser preso”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu uma salva de vaias por torcedores durante partida entre Vasco e Fluminense no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O liberal, que é vascaíno, estava no jogo ao lado do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Leia Também:

Jair Bolsonaro e filho ‘01’ mantêm empresa que pode fabricar arma

Jojo Todynho critica Lula e chama Bolsonaro de “meu presidente”

Bolsonaro mira 2026 e tenta mudar Lei da Ficha Limpa

Ao notar a presença do ex-mandatário, parte da torcida do Vasco entoou a seguinte frase: “uh, vai ser preso, uh vai ser preso” e aplaude quando Bolsonaro sai de vista. Já outra ala grita: “vai embora” para o político.Em contrapartida, também houve quem comemorou a presença de Bolsonaro no equipamento esportivo. Alguns torcedores aplaudiram e acenaram para ele.Veja vídeo

ReaçõesO ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, reagiu às vaias nas redes sociais. Em uma publicação no X (antigo Twitter), ele escreveu: “O carinho da torcida com Bolsonaro”.Já o ex-candidato a prefeito de São Paulo, deputado federal Guilherme Boulos (Psol), disse: “Emocionante ver Bolsonaro e Willy Wonka recebendo o carinho das torcidas do Vasco e do Fluminense no estádio”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.