Paranaguá Saneamento realiza reunião comunitária para dialogar sobre os serviços e melhorias que serão implementadas pela concessionária

A Paranaguá Saneamento realizou na quinta-feira, 6, uma reunião comunitária com a população para dialogar sobre os serviços de saneamento básico e as melhorias que serão implementadas pela concessionária. O encontro aconteceu na Associação Boas Novas de Paranaguá, onde representantes estiveram à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as demandas da comunidade. Foi um momento importante para a concessionária promover o diálogo sobre os serviços de saneamento básico e, em conjunto, construir melhorias para a cidade.

O diretor geral da Paranaguá Saneamento, Wagner Souza, ressaltou a idealização e o objetivo do projeto.

Foto 2 2
O diretor geral da Paranaguá Saneamento, Wagner Souza, tirou as dúvidas da comunidade (Foto: Folha do Litoral News)

“Esse é um projeto para conversar com a comunidade. A gente pode chamar de Paranaguá nos bairros. No ano passado, nós fizemos algumas sensibilizações sobre obras da Paranaguá Saneamento, principalmente em relação ao esgoto e vimos que a população anseia de alguns esclarecimentos. Muitas vezes, sai muita coisa na mídia e a população não tem a chance de ouvir a Paranaguá Saneamento e de conversar com a Paranaguá Saneamento”, explicou.

WhatsApp Image 2025 02 06 at 16.55.33 1
Na reunião, as demandas e reivindicações foram apresentadas pela comunidade, e agora cada matrícula será analisada pela Paranaguá Saneamento, para, em seguida, serem resolvidas (Foto: Folha do Litoral News)

“Essa é uma oportunidade para haver uma troca, onde as pessoas colocam suas dúvidas. A gente pode esclarecer alguns pontos e melhorar a nossa prestação de serviço, esse é o objetivo”, completou o diretor geral.

Na reunião, as demandas e reivindicações foram apresentadas pela comunidade, e agora cada matrícula será analisada pela Paranaguá Saneamento, para, em seguida, serem resolvidas. Segundo Wagner, nos bairros com maior número de reclamações constantes, a empresa faz uma seleção, e, a cada mês, a equipe da concessionária vai até o bairro.

A intenção é que o projeto continue no ano que vem e que todos os bairros e a comunidade sejam atendidos e assim, tratar todas as situações.

Fotos: Folha do Litoral News

Adicionar aos favoritos o Link permanente.