Prêmio para a criatividade: veja os ganhadores do 37º Festival Colibri

O Troféu do 37º Festival Colibri recebido pelos ganhadores da noite foi feito com aço 100% reciclável

|  Foto:
Divulgação/ Festival Colibri

Foram revelados os vencedores da 37ª edição do Festival Colibri, a maior premiação da publicidade capixaba e uma das mais tradicionais do Brasil. Este ano, o evento se estendeu por três dias, culminando com a cerimônia de premiação na noite da última quinta-feira (15).Ao todo, foram 388 peças que disputaram o cobiçado troféu em 23 categorias. Os grandes ganhadores da noite receberam o troféu feito de aço 100% reciclável.Esse ano houve duas novidades entre as premiações: o Colibri Social, reconhecendo as melhores ideias que destacam as boas práticas sociais, e o Ação Creator, voltado para valorizar aquele conteúdo que se destaca no meio digital.Antes mesmo do início da premiação, a noite foi marcada por homenagens ao presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES), Alexandre Pedroni, organizador do Prêmio Colibri 2024, que subiu ao palco para agradecer a presença das autoridades do setor publicitário brasileiro.“Que festa bonita, que alegria estar com vocês aqui, celebrando mais uma vez a publicidade capixaba nesse trigésimo sétimo Festival Colibri, que pra mim, especialmente, é a edição mais especial dos últimos tempos… Temos aqui, a presença dos que vieram de longe, para nos prestigiar e levar um pouco do Colibri para seus Estados,”.Alexandre ressalta que é importante ter uma premiação que reconhece as melhores ideias, que incentive as empresas a pensar em inovações e criar diferenciais competitivos.“Além de auxiliar na geração de resultado para as empresas, cria diferenciais que beneficiam o consumidor final”.A premiação homenageia os Profissionais do Ano, o Anunciante, os Fornecedores e os Estudantes.“O mercado está cada vez mais maduro, criativo e conectado com as tendências de outros festivais. Ano passado observamos campanhas que foram premiadas aqui e depois globalmente em festivais internacionais”, disse Pedroni.HomenagemA noite contou também com uma homenagem a Dona Maria Alice Lindenberg, jornalista, pedagoga e membro atuante de importantes projetos sociais no Espírito Santo, e que morreu na madrugada de quinta-feira, aos 87 anos.Conheça os vencedores37º Festival Colibri – Estudantes Colibri 2024 – Reciclar é reescrever histórias – Renata Portella e Ana Clara Neves. Professor orientador – Fernando Manhães (UFES).- Profissional de Mídia – Grazieli Herbst Fiorese Aguiar – Ampla.- Profissional de Atendimento- Tamyres Depiante Mayer – Ampla.- Profissional de Redação – Pedro Júlio Kirmes Rizzoli – Agência Maré.- Profissional de Direção de Arte – Rogério Campos – Ampla.- Profissional de Planejamento – Amarildo Feletti Filho – Ampla.- Profissional de Digital – Performance – Filipe Gomes de Souza – Agência Único.- Profissional de Digital – Conteúdo – Amanda de Oliveira Costa – Agência Único.- Profissional de Executivo de Contas – Luísa Deorce Gomes – Maely.- Profissional de Marketing – Yuri Fernandes de Aguiar Corrêa – Grupo Coutinho.- Profissional de Creator – Bruno Andrade Pinto- Fornecedores/Áudio – REC – Criação Sonora.- Fornecedores/Brindes – Santa Clara Brindes.- Fornecedores/Comunicação Visual – Composição Comunicação Visual.- Fornecedores/Fotografia – F/Still Fotografia (Bruno Coelho).- Fornecedores/ Gráfica – Ingral Indústria Gráfica.- Fornecedores/ Live Marketing – Feelin’ Experiências Incríveis.- Fornecedores/Serviços especializados- Artheria Atelier.- Fornecedores/ Vídeo – On FilmesAgências- TV/Cinema – VT Varejo: Morar, Prósper- TV/Cinema – VT Institucional: Merchan Mude o Placar, Prósper- Colibri Social: Acaccinho, MP- Rádio – Spot Varejo: Natal 2023 – Ampla- Rádio – Spot Institucional: Barulho Chato – Fire- Impressos: Varejo (Macio – Fire) e Institucional (Resultado Aparece – Chuva)- OOH (Out Of Home): Mude o Placar – Estádio – Prósper- Promoção e Ativação: Box Barbie – Ampla- Design – Identidade Visual: Belezas do Sul 2023 – Conteúdo- Design – Design Gráfico: Sérgio Sampaio – MP- Design – Design de Produto: Embalagem Suco Rosa – Ampla- Digital – Mídias Online: Antenas – MP- Digital – Filme Digital: Reels Bruninho Elástico – Ampla- Digital – Campanha Digital Varejo: Inteligência Natural – Ampla- Digital – Campanha Digital Institucional: Campanha Saia do Banco – Substituição – Prósper- Digital – Ação Creator: Cibelle – Lara Santana – Lotes CBL – Prósper- Case de Sucesso: BusGrill Frisa – Fire- Campanha – Varejo: Unimed Tem – MP- Campanha – Institucional: Desvia do Golpe – MP- Categoria Anunciante do Ano: Extrabom Supermercados- Categoria Grand Prix: Merchan Saia do Banco- Categoria Agência Regional do Ano: Conteúdo Gestão de Ideias- Agência do Ano: MP Publicidade

Adicionar aos favoritos o Link permanente.