Justiça decreta prisão preventiva de dupla flagrada com drogas em Morada Nova

Warlisson da Silva Santana e Marcos Souza Silva, ambos de 19 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (6), na Rua do Murumuru, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. A dupla é suspeita de tráfico de drogas.

Também nesta quinta, a juíza Alessandra Rocha da Silva Souza acolheu a representação formulada pelo delegado que lavrou o flagrante e decretou a prisão preventiva dos jovens. A audiência de custódia deve ser realizada na sexta-feira (7).

Warlisson e Marcos aguarda a audiência de custódia, que deve ser realizada na sexta-feira

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 13º Posto Policial Destacado (PPD) composta pelo sargento Diones, pelos cabos Frazão e Marcos Diones e pelo soldado Guilherme, fazia ronda na rua quando observaram a dupla a pé, em uma atitude avaliada como suspeita. Warlisson e Marcos foram revistados e 10 petecas de crack foram encontradas no bolso de um deles.

Ao serem questionados sobre seus endereços de residência, Warlisson informou um local que já havia sido denunciado anteriormente como ponto de tráfico de drogas. Conforme o relato da polícia, o suspeito afirmou que na casa havia mais entorpecentes de sua propriedade.

A equipe policial foi até o local e lá realizou a apreensão de 56 gramas de maconha, 21 gramas de cocaína e 18 gramas de crack. Além disso, três telefones celulares e R$ 277 também foram apreendidos.

Os jovens foram encaminhados para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.

A reportagem do Correio de Carajás não teve acesso aos suspeitos ou seus advogados para ouvir suas versões sobre o ocorrido.

(Luciana Araújo)

O post Justiça decreta prisão preventiva de dupla flagrada com drogas em Morada Nova apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.