Traficante de drogas morre após confronto com policiais do Bope, no Prado

Um traficante de drogas do Ouricuri, no bairro Prado, em Maceió, morreu após ser atingido por tiros durante confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O caso aconteceu nessa quarta-feira (05), na casa onde o homem praticava o comércio ilegal de entorpecentes. Ele também era suspeito de matar uma pessoa no último dia 16.

Segundo a polícia, a equipe do Bope atendeu a uma informação passada via Disque-Denúncia sobre o traficante de nome Pedro, vulgo “Churras”, que estava em uma residência na Rua Maranhão. Além de vender as drogas, ele também era conhecido no Ouricuri por andar armado. 

“Chegando ao local, a equipe bateu na porta, verbalizou e foi atendida pelo pai do suspeito. Ele abriu a porta e nesse instante a equipe avistou Pedro saindo do quarto com um revólver na mão. Ao ver a polícia retornou para o interior do cômodo. A equipe entrou na residência e ao chegar no quarto verbalizou para que Pedro saísse com as mãos na cabeça, porém foi recebida a tiros e revidou a injusta agressão”, destacou a polícia em relatório enviado à imprensa.

Pedro, já ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. O material apreendido no quarto dele, sendo um revólver de calibre 38, uma quantidade de maconha, e uma balança de precisão, foi levado à delegacia. 

Câmera registra homicídio que teria sido praticado pelo traficante

A polícia descobriu que Pedro e dois comparsas teriam participado do crime contra um homem identificado como Cauã no dia 16 de janeiro deste ano, no Prado. Nas imagens é possível ver que a vítima foi executada com disparos à queima-roupa depois de sentar em um degrau em frente a uma residência. Assista:

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.