Criança atropelada em lanchonete de Parnamirim recebe alta após 56 dias internada

O menino Guilherme Henrique da Cunha da Silva, de 3 anos, finalmente pôde retornar para casa pós 56 dias de internação. A quarta-feira 5 foi marcada por celebração para a família da criança, que recebeu alta do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ele estava internado desde 11 de dezembro de 2024, após ser atropelado por um veículo que invadiu uma lanchonete em Parnamirim, onde estava com a família.

Enquanto estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, Guilherme foi submetido a quatro cirurgias. Agora, sua recuperação seguirá em casa, com sessões de fisioterapia. O menino tem consulta médica marcada para o dia 19 de fevereiro no Hospital Varela Santiago.

Leia também: Serviços suspensos no Hospital Veterinário de Natal serão retomados na quinta-feira 6

Carro invade lanchonete e atropela clientes na Grande Natal; Criança teve a perna dilacerada

Uma lanchonete do bairro Boa Esperança, em Parnamirim, foi invadida por um carro na noite desta terça-feira 11. Imagens de câmeras de segurança filmaram o momento em que o veículo invade o estabelecimento atingindo uma família que estavam em uma das mesas. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, uma criança, de apenas três anos, teve uma perna dilacerada e o fêmur quebrado no atropelamento.

No vídeo, a mãe da criança aparece desesperada, pois com o acidente, o filho foi arrastado pelo veículo. Dois idosos também ficaram feridos e todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Deoclécio Marques. O menino que estava mais grave, foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.