BBB 25: Tristeza, perdão e Belo

BBB 25: Tristeza, perdão e Belo

BBB 25: Tristeza, perdão e Belo
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem acompanha o Big Brother Brasil (BBB) não consegue ter muito tempo de felicidade. Depois de dias bem frios na casa, surge a dinâmica do Almoço do Big Fone. O clima foi de esperança, mas rapidamente voltou ao normal. O Sincerão com torta na cara de ontem (3) foi, sem dúvidas, o melhor momento da edição 25 até aqui. Mas assim que acabou, o povo já ficou triste rapidamente.

Não pelos participantes terem esquecido do ocorrido rapidamente, como no Almoço do Big Fone. Pelo contrário: o entretenimento rendeu no pós e continua até agora. A tristeza é pela eliminação de hoje (4). Independente de quem sair, será um duro golpe no público. Giovanna, Gracyanne, Daniele e Diego deixaram claro no Sincerão que ainda têm enredo para entregar.

Um simples contragolpe na formação do paredão mudou completamente a trajetória do jogo. O consenso de Giovanna, Gracyanne, Diogo e Vilma – que levou Aline e Vinícius ao paredão, antes de serem salvos pela Prova Bate e Volta – gerou atritos significativos para a casa.

Vilma, que até o momento gerava dúvidas a respeito de qual seria o timbre de sua voz, se tornou uma das maiores fontes de entretenimento. Diogo Almeida é o novo alvo da casa. Giovanna e Gracyanne, respectivamente, são as inimigas da mãe e do filho. Essa história não pode acabar.

Ao mesmo tempo, Diego e Daniele Hypólito já estabeleceram seus alvos: Gabriel e Maike, que duvidaram da ansiedade do ginasta. “Eu não tenho empatia porque nunca tive, mas sei que existe”, afirmou Gabriel sobre a condição. Esse é mais um embate que tem tudo para seguir por mais um tempo.

Muitos outros participantes têm menos conteúdo que os emparedados. A tristeza por perder um dos quatro nesta terça é imensurável. O Quarto Secreto estará bem ocupado, mas a casa perde entretenimento. O Confessionário destaca quatro nomes que se mostraram jogadores fracos até aqui, para serem considerados nas próximas votações: Eva, Maike, Renata e Vitória Strada.

  • LEIA MAIS sobre o BBB aqui

Perdão ao colunista de BBB

Hoje, dia do paredão, o cantor Belo publicou, em seu Instagram, uma mensagem de apoio à permanência de Giovanna e Gracyanne. O texto foi voltado principalmente para a musa fitness, com quem o pagodeiro foi casado. “Não houve traição, não houve desrespeito – apenas dois corações que, em sua caminhada, seguiram rumos distintos”, destacou, a respeito dos rumores do suposto adultério sofrido.

“Toma cuidado com essa decisão. Isso é intriga da oposição. Estão querendo te afastar de mim. Nossa história não termina aqui”, canta Belo em sua música Intriga da Oposição. Como o artista alerta, precisamos ter calma na hora de tomar uma decisão, pois a oposição sempre tenta persuadir para o erro.

“Tempo de aprender” é o nome de uma canção do grupo Soweto, do qual Belo fez parte. O Confessionário assume o erro na coluna ontem: Giovanna não merece ser eliminada. A briga com Vilma durante toda a segunda-feira foi mais que o suficiente para mostrar que a sister merece ficar na casa pelo menos mais algumas semanas. “E nunca mais vou errar como errei com você. Quero o prazer de amar. É tempo de aprender.”

*Sob supervisão da editora Cecília Itaborahy

O post BBB 25: Tristeza, perdão e Belo apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.