Investigação sobre o assasinato do ex-prefeito de São Pedro será prioridade para Polícia Civil

Após o ex-prefeito Miguel Cabral, do município de São Pedro morrer durante um atentado a tiros em frente ao Colégio Atheneu, em Petrópolis, na Zona Leste de Natal, a Polícia Civil afirmou que irá tratar o caso como prioridade e pediu ajuda da população na apuração de informações que possam ser úteis para identificar a motivação do crime e os autores.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram a pé ao local por volta das 18h20 e atiraram contra Miguel e mais dois homens que estavam próximos em uma cigarreira em frente ao Atheneu, contudo, testemunhas disseram que o ex-prefeito era o alvo principal do crime.

Em nota, ainda na noite desta segunda-feira 03, a Polícia Civil informou que já tinha efetuado as primeiras diligências e seguirá com a investigação do caso, mantendo ela em prioridade.

Confira a nota na íntegra:

“Três pessoas foram alvejadas enquanto estavam em uma cigarreira no local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, realizou a investigação preliminar no local de crime e efetuou as primeiras diligências. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais particulares da capital. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

A Polícia Civil, ao tempo que informa que priorizará a elucidação deste delito, solicita a colaboração da população para o avanço das investigações. Informações que possam contribuir com a identificação dos envolvidos na ação delituosa podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.