Vídeo: funcionários são demitidos após serem flagrados consumindo drogas dentro de hospital

Dois funcionários do Hospital da Mulher de Alagoas foram demitidos, nesta segunda-feira (3), após serem flagrados consumindo drogas dentro da unidade hospitalar, que fica na parte baixa de Maceió.

O caso ganhou repercussão após um vídeo em que os dois colaboradores aparecem usando drogas nas dependências do hospital viralizar nas redes sociais. Nas imagens (veja abaixo), um deles aparece em clima descontraído, conversando com o companheiro de trabalho e manuseando a droga.

“Hoje nos estamos assim. Hoje nós vai se esbagaçar”, disse um dos homens. 

 

Em nota encaminhada ao TNH1, a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) informou que a direção do hospital abriu sindicância interna para apurar o caso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hospital da Mulher de Alagoas

A Direção do Hospital da Mulher de Alagoas, em Maceió, esclarece que não compactua com qualquer prática ilícita nas dependências da unidade, seja por parte de seus colaboradores ou pacientes. Ressalta que, ao tomar conhecimento do vídeo em que dois colaboradores manipulam entorpecentes, determinou à Coordenação de Recursos Humanos a demissão, bem como, a abertura de sindicância interna para apurar as circunstâncias da entrada do produto na unidade.

A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com a defesa dos funcionários citados na matéria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.