Câmera flagra momento em que adolescente é assassinada em praça na Santa Amélia

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a adolescente de 13 anos foi assassinada com tiros à queima-roupa no bairro de Santa Amélia, em Maceió, na noite de sábado, 1º de fevereiro. O suspeito dos disparos foi preso pela polícia cerca de 24 horas depois do crime no Tabuleiro do Martins. 

O vídeo mostra o atirador, de camisa preta, e bermuda aparentemente verde, e boné de cor preta. Ele aparece com um capacete na mão, e esconde a arma de fogo. O homem se aproxima da vítima e de outros dois jovens, sendo um menino e outra menina, que conversam embaixo de uma árvore. Ele dispara ao menos três vezes e depois corre para fugir do flagrante. 

A adolescente que morreu não teve tempo para reagir e caiu no chão logo depois de ser baleada. O criminoso continuou atirando e atingiu o menor de 17 anos que estava correndo dele. O adolescente sobreviveu, mas o estado de saúde não foi fornecido à reportagem. Não houve registro de que a outra menina que estava com os dois ficou ferida após o atentado.

No vídeo, também foi possível perceber a presença de crianças brincando na praça, antes da correria. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.