CSA e ASA empatam sem gols na penúltima rodada do Alagoano; veja como foi

CSA e ASA fizeram clássico neste sábado (1º), no Rei Pelé, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Porém, nenhuma das equipes conseguiu marcar e o jogo, que teve transmissão da TV Pajuçara/RECORD,  terminou em 0 a 0.

A equipe de Higo Magalhães chegou para a partida na tentativa de assegurar o 1º lugar da primeira fase de forma antecipada. Com o empate, o Marujo chegou aos 14 pontos, não irá deixar a liderança nesta rodada, mas a disputa pelo primeiro lugar só será definida no último jogo.

Do lado do ASA, este foi o quarto empate no estadual – o terceiro sem gols. Com 10 pontos, o Fantasma tem três a mais que o Coruripe, o primeiro fora do G-4, e encaminhou a ida à semifinal.

Agora, o CSA volta as atenções para a Copa do Nordeste. Na quarta-feira (5), o Marujo encara o Ceará, no Presidente Vargas, em Fortaleza, às 21h30 (de Brasília). Do lado do Fantasma, a equipe enfrenta o Coruripe, na terça (4), pela 2ª rodada da Copa Alagoas.

Como foi o jogo

Foi um primeiro tempo de domínio do CSA. O clássico até começou mais truncado, mas o time de Higo Magalhães conseguiu se impor e tomou controle da primeira etapa. Foram algumas boas chegadas, especialmente com Roberto e Brayann, mas que esbarraram no goleiro Matheus Vinícius.

Já o Fantasma abusou das jogadas laterais, mas não conseguiu finalizar no gol. O goleiro Georgemy foi um mero espectador na etapa inicial.

Crédito: João Marcelo Cruz / TNH1

 

Na volta do intervalo, as duas equipes caíram de rendimento e criaram poucas chances de abrir o placar.

Lances importantes

Quase gol contra. Após cruzamento do meia Álvaro, o zagueiro Cristian Lucca, do ASA, tentou cortar e a bola carimbou a trave.
Chegada do CSA. Gustavinho, que ganhou uma chance como titular, arriscou de fora da área para defesa de Matheus Vinicius.
Mais uma defesa. Aos 10’, Brayann chutou de fora da área para defesa, mais uma, do goleiro do Fantasma.
Levantou a bandeira. Após Roberto bater o escanteio, Wanderson desvia e Tiago Marques completou. O goleiro do ASA fez uma bela defesa, mas o bandeira já havia assinalado o impedimento.
Boa chance, mas… Aos 20’, Tiago Marques atacou sozinho, mas se enrolou e a bola ficou com Zulu.
De novo ele. Aos 30’, o goleiro Matheus Vinicius fez mais uma defesa após o chute de Roberto.
‘Do meio da rua’. Guilherme Cachoeira viu o goleiro do ASA adiantado e tentou surpreender, mas mandou a bola na “lua”.
Perigo. No ataque do CSA, Tiago Marques rolou para Vander, mas a bola explodiu em Zulu e saiu para escanteio.
Para fora. Aos 5’, Tiago Marques arrumou para Cachoeira, que chutou para fora.
Boa chegada. Tiago Marques passou pelos marcadores e bateu cruzado. O goleiro do ASA espalmou e a defesa afastou o perigo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.