Professora que foi encontrada nua após fuga em carro com aluno é condenada

Uma professora flagrada abusando sexualmente de um aluno do banco traseiro do carro dela foi condenada a três anos de liberdade condicional na última quarta-feira (26/1).

Erin Ward, de 45 anos, ensinava na Burke High School, em Omaha (Nebraska, EUA), quando o incidente ocorreu, em abril do ano passado. Ela é casada. O marido, Doug Ward, ocupava durante o governo Biden um cargo de diretor no Departamento de Defesa dos EUA. Ele liderava o setor de Comando Estratégico, que funciona na Base Aérea de Omaha (Nebraska), onde estava lotado havia 20 anos. Doug e Erin têm três filhos juntos.

Policiais encontraram Erin com um aluno de 17 anos no banco traseiro de um Honda SUV estacionado numa rua sem saída por volta das 3h, de acordo com a emissora KETV.

Ao ver os policiais, o adolescente entrou em pânico, correu para o banco do motorista e acelerou. Dois quarteirões depois, ele acabou perdendo o controle do veículo e colidindo num muro. A polícia o encontrou, mais de uma hora depois, caminhando vestido com cueca boxer, meias e camiseta.

Erin permaneceu no banco traseiro e nua. Os dois foram atendidos no local por causa de ferimentos provocados pela colisão.

O menor confessou ter envolvido o menor em atividade sexual em várias ocasiões no carro, que pertencia a Erin e ao seu marido.

A professora admitiu abuso infantil e foi considerada culpada em novembro. Como resultado da confissão de culpa, ela evitou pena de prisão. Ela também será obrigada a participar de sessões terapêuticas para tratar distúrbio de ansiedade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.