Suspeito de esfaquear homem por causa de dívida é preso após fugir dirigindo embriagado, diz PM


Vítima foi socorrida pelo Samu com lesões na cabeça, pescoço e mão. Caso aconteceu em Gurupi, no sul do estado. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PMTO
Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de tentar matar outro homem a facadas durante uma briga em Gurupi, no sul do estado. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço e na mão. Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão começou por causa de uma dívida e o suspeito tentou fugir do local dirigindo embriagado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na Avenida Mato Grosso, por volta das 22h de sábado (25). A vítima, de 47 anos, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Regional de Gurupi.
O suspeito do crime aguardou a chegada dos policiais, mas durante a abordagem tentou fugir de motocicleta, sendo interceptado a alguns quarteirões de distância do local.
O homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo autuado também por embriaguez ao volante.
Conforme a PM, o suspeito resistiu à ordem de prisão e foi necesário o uso da força física para conter o homem. A moto estava com documentação em dias e foi entregue para a namorada dele.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.