CSA abre 2 a 0, cede empate, mas vence o CRB e abre vantagem na liderança do Alagoano

O CSA venceu o CRB por 3 a 2 no primeiro Clássico das Multidões de 2025, neste sábado (25), no Rei Pelé. Guilherme Cachoeira e Thiago Marques marcaram os gols do Marujo. Rafinha e Miranda fizeram os dois do alvirrubro.

O jogo começou com tudo para os comandados por Higo Magalhães, que apostou em dois centroavantes e confundiu a marcação do Regatas. Aos 21’, o CSA tocou de pé em pé até chegar em Brayann, que entrou na área e rolou a bola para Guilherme Cachoeira dominar e bater no canto, abrindo o placar.

O Regatas sentiu o golpe. Aos 29’, Cachoeira roubou de Miranda e encontrou Tiago Marques na área. O atacante do Marujo bateu cruzado, de primeira, para o fundo das redes.

O CRB precisou reagir e, aos 34’, encontrou o gol para descer ao vestiário com uma desvantagem menor no placar. Gegê encontrou Rafinha na pequena área, que diminuiu o placar.

O Galo chegou ao empate aos 25’ da etapa final. O meia Danielzinho, que fez a sua estreia com a camisa do Regatas, levantou na área do CSA, o goleiro Georgemy falhou e a bola sobrou para Miranda igualar o resultado.

Mas o CSA retomou a intensidade e foi em busca dos três pontos. Aos 33’, Raphinha cruzou rasteiro, Tiago Marques ganhou no corpo de Miranda e tocou na saída de Matheus Albino. CRB 2 x 3 CSA.

Com o resultado, o time de Higo Magalhães disparou na liderança do estadual com 12 pontos – cinco a mais que o CRB. O Regatas pode, ainda, ser ultrapassado pelo Penedense no complemento da rodada.

Na próxima rodada, o CRB recebe o Penedense, na quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), no Rei Pelé. Já o CSA visita o Coruripe, no Gérson Amaral, na mesma data e horário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.