Seap não permite saída de Flordelis do presídio para o enterro da filha


O Ministério Público tinha se manifestado contra a saída. A polícia investiga a morte de Gabriella dos Santos Souza, encontrada desacordada esta semana em uma rua de São Gonçalo. Flordelis durante julgamento
Jornal Nacional/ Reprodução
A Secretaria de Administração Penitenciária negou o pedido da pastora e ex-deputada Flordelis para comparecer ao velório e enterro da filha Gabriella dos Santos Souza. A morte da estudante, que ocorreu esta semana, é investigada pela polícia.
Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido Anderson do Carmo. O MP tinha se manifestado contra a saída dela do presídio para o funeral.
Segundo o jornal O Globo, na negativa, a promotora responsável afirmou que Flordelis é uma “condenada de altíssima periculosidade” e afirma ser “inviável a concessão” da autorização para a ida ao sepultamento “sem risco à ordem pública”.
Gabriella, de 25 anos, foi encontrada desacordada em uma rua de São Gonçalo, Região Metropolitana do RJ, na madrugada desta quarta-feira (22). Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu.
Gabriella dos Santos Souza tinha 25 anos e foi adotada quando bebê por Flordelis e Anderson
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.