Identidade e evolução: Rangel projeta a temporada do Remo

Começar o campeonato com o pé direito é sempre importante, mas é preciso cautela para não cair na armadilha da ilusão. Uma vitória inicial traz confiança e embala a equipe, mas não garante sucesso ao longo do ano.O segredo está em manter a consistência e aprender com cada jogo, sem deixar que os resultados iniciais mascarem possíveis falhas a serem corrigidas.Conteúdo Relacionado:Vizeu repete últimas estreias e inicia no Remo marcando golRemo: Tico, joia da base, é integrado ao elenco profissionalSabendo disso, o experiente goleiro Marcelo Rangel alerta os companheiros de Clube do Remo para a sequência da temporada, após vitória por 5 a 0 na estreia do Campeonato Paraense.”O primeiro jogo é sempre importante. Foi muito produtivo em todos os aspectos. Falei no vestiário que precisamos achar o mais rápido possível a nossa identidade de jogo. O que será o Remo durante a temporada. E, graças a Deus, pudemos fazer um grande jogo, uma estreia positiva. Todos os atletas se doaram ao máximo dentro do que o Rodrigo passou para nós na semana. Esperamos seguir evoluindo nos aspectos físico, técnico e tático daqui para frente, para alcançarmos nossos sonhos e objetivos dentro das competições”, destacou.

“Quando você vence e tem um ambiente de vitória, a semana se torna mais leve, tranquila e com muito trabalho. Não é porque vencemos que vamos nos acomodar. Vamos trabalhar cada vez mais para conseguir os resultados e manter o ambiente de vitórias o máximo possível. Tenho certeza que será assim durante o resto do ano”, ressaltou.A temporada será longa para o Leão. Com quatro competições e partidas até o final do ano, a maratona de jogos será intensa. Portanto, cada tempo de treino que a equipe possa ter é preciso aproveitá-lo.”Não é porque vencemos por 5 a 0, que está tudo certo. Precisamos corrigir alguns erros que aconteceram durante a partida de estreia. E trabalhar em cima do que o Rodrigo vem pedindo. Todos precisam ter um entendimento maior do que o nosso treinador pede. Tivemos uma semana cheia de treinos e isso foi importante, pois semana que vem começa uma maratona de jogos. Automaticamente, teremos menos treinos”, ponderou.

O Remo encara o Caeté neste domingo (26) e na quarta-feira (29) enfrenta o Águia de Marabá. Ambos os jogos serão fora de casa, em Augusto Corrêa e Marabá, respectivamente. Os azulinos vão em busca de duas vitórias.”Teremos duas partidas extremamente difíceis, contra duas equipes de grande tradição no estado. Temos que encarar todo jogo como uma final e aplicar a nossa identidade: um time aguerrido que vai batalhar, vai brigar por cada espaço dentro de campo. Com a qualidade técnica que o clube apresentou, tende a igualar e facilitar as coisas. Então, nossa ideia é buscar a todo momento as vitórias nos dois jogos fora de casa. Óbvio, respeitando os adversários, que do outro lado também tem qualidade, pessoas que trabalham sério. Mas vamos fazer de tudo para voltar para casa com seis pontos na bagagem”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.