Opinião: o desabafo de um marabaense sobre o atual momento de Marabá

*Por Fabiano Botelho – cidadão marabaense

 

‘Deixa o homem trabalhar’ talvez tenha sido a frase mais dita nos últimos dias na cidade de Marabá pelos correligionários do atual “prefeito”. A verdade é que todos na cidade, independente de preferências ou ideologias políticas, estão ansiosos para que ele inicie as atividades para as quais foi eleito.

Porém, o que estamos vendo é uma pessoa que recebe o salário de delegado da Polícia Federal para exercer a função de prefeito – mais está trabalhando de youtuber, influenciador digital e marqueteiro da sua imagem. Enfim, está fazendo de tudo um pouco, menos exercendo de fato sua função.

Lamentavelmente, o que temos visto nos primeiros dias de mandato do atual gestor são decisões precipitadas, irresponsáveis, truculentas e que demonstram total falta de conhecimento da realidade.

Ou, na verdade, ele busca tão somente manchar a imagem da gestão anterior, demonstrando que ele é do tipo que diz “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Afinal, em um dos seus primeiros discursos como “prefeito” eleito, o mesmo disse: “Vamos desmontar os palanques e trabalhar por Marabá”. Porém, na prática, ele continua em cima do palanque e praticando aquela velha política de perseguição a adversários.

E pra encerrar, antes que alguém venha dizer que escrevo essas linhas por não ser simpatizante da atual gestão, lhes digo que não sou PT, PCdoB, PSOL, MDB, PSDB, PV, PL, enfim. Sou simplesmente marabaense raiz.

 

Fabiano Botelho

O post Opinião: o desabafo de um marabaense sobre o atual momento de Marabá apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.