Homem anda com corpo da mãe em cadeira de rodas pelas ruas do Rio de Janeiro

Nesta terça-feira 21, um homem foi flagrado levando o corpo da mãe morta em uma cadeira de rodas na Zona Norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a morte da mulher.

Em declaração a polícia, o homem relatou que a mãe passou mal e acabou morrendo antes da chegada da SAMU. Uma médica chegou a atestar o óbito e disse que uma equipe do Serviço Social do Rio de Janeiro iria fazer o recolhimento do corpo. Com a demora relatada pelo filho, ele afirmou quem decidiu levar ele mesmo corpo até o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Segundo informações do Metrópoles, a vítima tinha 100 anos e foi identificada como Aurora do Nascimento Marques. Segundo a 28ª Delegacia de Polícia de Praça Seca, os agentes estão apurando as circunstâncias da morte da mulher. Além disso, também vão investigar supostas agressões sofridas pelo filho e a ameaça de traficantes de expulsá-los da comunidade.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir um cidadão afirmar que o homem estava levando a mãe e ainda estava ameaçando outras pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.