‘Tarado de Piaçabuçu’ é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa

Um homem de 31 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso, na manhã desta quarta-feira, 22, no bairro Paciência, em Piaçabuçu, no interior de Alagoas. A ficha criminal dele também tem vários inquéritos por furtos e importunação sexual. A reportagem ouviu de uma fonte que o homem é classificado como um ‘verdadeiro tarado’.

A prisão ocorreu por volta das 07h30 na casa do homem. Ele foi julgado no último dia 15 de janeiro por um estupro de vulnerável cometido em 2018 e condenado a oito anos de prisão, inicialmente em regime fechado.

Além disso, a polícia tem pelo menos quatro inquéritos abertos contra ele por suspeita de importunação sexual entre 2022 e 2024, dois inquéritos por furto qualificado no último ano e uma prisão por furto também no ano passado. Ele é alvo ainda de uma outra investigação por tentativa de estupro em 2023.

De acordo com fontes na polícia, o homem é conhecido na região de Piaçabuçu pela prática frequente de importunação sexual e furtos. O modus operandi seria pela noite, observando mulheres – potenciais vítimas – por frestas de janelas e portas, e também subindo nos telhados das casas, onde retirava telhas e se masturbava observando as vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.