“Ainda tenho esperanças”, diz mãe que procura filho desaparecido

Irajá Fortunato Longo desapareceu em Rio Claro em abril de 2023

Já tem quase um ano e nove meses que Roseli Fortunato buscas respostas para o desaparecimento do filho Irajá Fortunato Longo, que tem esquizofrenia. A família é de Limeira, mas Irajá estava internado para tratamento em um hospital psiquiátrico em Rio Claro quando fugiu do local em abril de 2023.

Dona Roseli procura pelo filho Irajá

Segundo a mãe, os responsáveis pelo local registraram um boletim de ocorrência e a avisaram, mas não prestaram nenhum apoio no caso.

“Coube a mim e a minha família nos mobilizarmos. Fizemos cartazes, fomos às redes sociais, vou direto para Rio Claro andar pelas ruas ver se acho ele. Recebo inclusive mensagens de pessoas que dizem que já viram ele, mas infelizmente até hoje eu não consegui encontrá-lo. Apesar de todo o tempo que já passou eu ainda tenho esperanças de abraçar meu filho novamente. É uma dor horrível não ter informações”, diz Roseli.

Irajá é pardo, tem 1,60m, olhos castanho-escuros, cabelo castanho-escuro ondulado. Tem tatuagem escrito “Roseli” no braço direito. Informações podem ser repassadas no telefone da mãe: (19) 97404-7242 ou no 190 da Polícia Militar.

Irajá Fortunato Longo tem esquizofrenia e estava internado para tratamento em um hospital psiquiátrico em Rio Claro quando fugiu do local em abril de 2023

Leia a notícia “Ainda tenho esperanças”, diz mãe que procura filho desaparecido em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.