Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas já conseguiu identificar os suspeitos do atentado a tiros que terminou com a morte de uma criança de apenas 3 anos, no bairro Ouro Preto, na parte alta de Maceió, nesse sábado (18). A vítima, identificada como Maria Alice Oliveira da Silva, foi baleada na região das costas e morreu logo após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o secretário-executivo de Políticas de Segurança Pública de Alagoas, Coronel Patrick Madeiro, os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram identificados pelo serviço de inteligência da polícia. 

“Os serviços de inteligência estão cruzando informações e realizando operações, não apenas no Ouro Preto, mas em várias regiões do estado. Ainda estamos apurando os reais motivos do crime, mas o importante é que os suspeitos já foram identificados, e estamos trabalhando para prendê-los o mais rápido possível”, explicou Madeiro.

Madeiro também ressaltou a importância da colaboração da sociedade.

“Qualquer informação pode ser essencial para capturar os responsáveis. A população pode denunciar de forma anônima pelo número 181, pelo aplicativo Disque Denúncia AL ou pelo site disquedenuncia.seguranca.al.gov.br. Estamos todos do mesmo lado na luta pela justiça e pela segurança de todos”, concluiu.

Câmera de segurança flagrou o crime 

  • Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que criminosos dispararam contra uma residência e balearam uma criança de apenas 3 anos, identificada como Maria Alice Oliveira da Silva, no bairro Ouro Preto em Maceió, na noite nesse sábado (18);
  • Nas imagens (veja aqui), a vítima aparece brincando na porta de uma residência, na companhia de alguns familiares, quando um Fiat Mobi, de cor branca, se aproxima do local e os ocupantes do carro começam a disparar em direção ao local;
  • Ainda no vídeo, a criança aparece correndo para dentro da residência, para escapar do atentado, mas é atingida por um disparo de arma de fogo na região das costas. O crime dura poucos segundos e, em seguida, os criminosos fogem do local. 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.