Com faca na cintura, suspeito de ameaçar companheira é detido

O sentimento de irmandade, empatia e companheirismo entre mulheres é chamado de sororidade e se baseia na ideia de que “juntas somos mais fortes”. O conceito foi personificado por uma mulher marabaense que, ao ouvir os gritos de socorro da vizinha, entrou em contato com a Polícia Militar para que salvasse uma possível vítima de violência doméstica.

O caso aconteceu no início da noite de sexta-feira (17), na Vila Murumuru, circunvizinhança de Morada Nova. Uma equipe policial do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD), com agilidade, dirigiu-se até um endereço na Rua Pará, local onde a vítima era ameaçada por Francimar Sales da Silva.

O relato policial descreve uma situação de terror para mulheres que são vítimas de violência doméstica. De acordo com ele, o homem chegou em casa embriagado e agressivo, ameaçando colocar fogo na casa da vítima.

A equipe composta pelos PMs, formada pelo sargento Diones, pelos cabos Barros e Frazão, e pelo soldado Guilherme, localizou o suspeito em um bar, visivelmente embriagado, com comportamento violento e carregando uma faca na cintura.

Francimar foi detido e levado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos à Justiça. A reportagem do Correio de Carajás não teve acesso ao suspeito, ou a seus advogados, para ouvir sua versão dos fatos.

(Luciana Araújo)

O post Com faca na cintura, suspeito de ameaçar companheira é detido apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.