Águia consegue “vitória gigante” na primeira rodada

A primeira rodada do Parazão 2025 não teve empates; e quatro times que jogaram em casa venceram. Apenas dois visitantes conseguiram pontuar: o Independente que ganhou do Santa Rosa por 3×1; e o Águia de Marabá, que foi até Cametá e venceu o time da casa em pleno Parque do Bacurau, com gol solitário do atacante Jeffinho, de cabeça, aos 8 minutos do segundo tempo.

“Foi uma vitória gigante”. Assim o técnico Sílvio Criciúma definiu o triunfo do Águia na estreia contra o Cametá. Ele destacou a consistência defensiva da equipe, ao observar que Axel, embora tenha feito boas defesa, não precisou fazer nenhum milagre.

O próximo jogo do Águia será em Marabá, no Estádio Zinho Oliveira, contra o Independência, do Acre, válido pela Copa Verde. Depois disso, o Águia recebe o Paysandu pela segunda rodada do Parazão. Essa partida pode ser também no Zinho, mas existe a possibilidade de acontecer na Arena Itacaiunas Asdrúbal Bentes.

OUTROS JOGOS

No jogo de abertura do Parazão, o Clube do Remo simplesmente atropelou o São Francisco no Mangueirão: 5×0. Os gols do Leão foram anotados por Maxwell, Dodô (2x), Felipe Vizeu e Ytalo.

Já o Paysandu, na Curuzu, derrotou o Capitão Poço por 4×1. Os gols do time bicolor foram marcados por Quintana, Bryan Borges e dois de Nicolas, enquanto Rodrigo marcou o único do Capitão Poço, mas foi talvez o gol mais bonito da rodada.

O Castanhal venceu o Caeté por 1×0, enquanto a Tuna derrotou o Bragantino por 2×1. Já o Independente, atuando fora de seus domínios, meteu 3×1 no Santa Rosa.

(Chagas Filho)

O post Águia consegue “vitória gigante” na primeira rodada apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.