Confiança: Pavani projeta início positivo do Remo no Parazão

O Clube do Remo vive a expectativa para a estreia no Campeonato Paraense. A equipe azulina encara o São Francisco, no Mangueirão, às 18h, no próximo sábado (18). O meia Pavani vê o Leão bem preparado para o duelo.”Estou muito feliz por voltar. Estava aqui no ano passado no acesso à Série B e sei como é a estreia, a adrenalina que é, o que o torcedor espera de nós. Estamos muito preparados para sábado e, se Deus quiser, começar com o pé direito para conseguir os três pontos diante do torcedor no Mangueirão”, disse em entrevista ao Bora Cidade, da RBATV.Conteúdo Relacionado:Canal do Benja transmitirá jogos do Campeonato ParaenseParazão 2025 é o 1º torneio “carbono neutro” da AmazôniaVizeu quer viver acesso à Série A de novo, agora com o RemoParazão: clubes entram no TJD contra aumento de estrangeirosFPF explica polêmica de estrangeiros no futebol paraense: “Dentro da legalidade”Pavani foi peça fundamental do Remo no acesso à Série B. O jogador se tornou um dos pilares de confiança do técnico Rodrigo Santana e só viu o desempenho melhorar após a chegada do treinador.”Antes do Rodrigo chegar, eu me cobrava muito porque estava mal no começo do ano. Aí o professor chegou, conversamos, me deu confiança, me colocou onde gosto de jogar, que é como segundo volante. A partir daí, fui ganhando confiança e fazendo o time jogar, pois é a minha função. Chegava na frente e ajudava atrás. Graças a Deus, deu tudo certo. Busquei evoluir, ter a melhor parte física para que pudesse ajudar no acesso”, ressaltou.

E não é só Pavani que está com saudades dos jogos do Clube de Periçá. O Fenômeno Azul também deve levar um bom público ao Colosso do Bengola. Em 2024, fez do Mangueirão um caldeirão e conduziu o time ao acesso.”Eu nunca vi isso na minha vida. A torcida aqui é surreal. A torcida do Remo é apaixonada pelo clube. Só quem tem a ganhar é o próprio Clube do Remo, nós jogadores. Os torcedores foram muito importantes para nós no campeonato inteiro, mas na reta final, quando voltaram ao Mangueirão, podem ter certeza de que nos ajudaram muito. Se não fossem por eles empurrando o nosso time… todos sabem que foi difícil. Classificamos em oitavo. Entramos no mata-mata e eles nos ajudaram muito”, ponderou.

Para Pavani, o primeiro jogo mostrará aos novos contratados o que os espera ao longo da temporada. Por isso, ele quer que os azulinos lotem o Mangueirão para dar o apoio necessário em busca da vitória.”Espero que lotem o Mangueirão para nos empurrarem nesta estreia. A torcida sabe que é muito importante para nós. Nada melhor que começar com os três pontos, com o pé direito, para podermos seguir bem no Campeonato Paraense. Sabemos que o primeiro jogo serve para dar confiança aos jogadores que chegaram, para poderem sentir o que vão viver o ano todo”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.