Polícia Civil prende homem apontado como responsável pela morte de filho de vereadora em Lavras, MG


Homem foi preso na manhã desta terça-feira em Ingaí; crime aconteceu no dia 7 de abril. A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (20) o homem apontado pela Polícia Civil como responsável por assassinar o filho da vereadora Rosemeire Aparecida (PT) em Lavras (MG). O crime foi em 7 de abril deste ano.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A prisão aconteceu pela manhã na zona rural de Ingaí. O homem é apontado como o responsável por realizar os disparos contra a vítima. Desde o início das investigações, a polícia trabalhava com a possibilidade de acerto de contas.
Walter Raony de Oliveira, de 35 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros dentro de um bar. Câmeras de segurança mostraram parte da ação do crime.
Filho de vereadora é morto a tiros em bar, em Lavras
Reprodução/EPTV
Nas imagens, dois homens apareciam chegando armados e indo em direção à Raony. Além dele na época, outro homem também foi atingido com os disparos, mas sobreviveu. Tanto Raony e esse outro homem atingido tinham passagens pela polícia.
De acordo com as investigações, o homem preso nesta terça-feira seria chefe do tráfico na cidade. Ele já era considerado foragido pelo crime. Com ele, foram apreendidas duas armas, uma pistola e um revólver. A suspeita é que uma delas tenha sido usada no homicídio e em vários crimes.
Filho de vereadora é morto a tiros dentro de bar no bairro Santa Cruz, em Lavras
Reprodução EPTV
Outros dois suspeitos de participarem do homicídio já tinham sido presos em maio, durante uma operação da Polícia Civil. As investigações continuam.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.