Bebedeira resulta em morte por facadas, em São Geraldo

Uma discussão entre dois conhecidos não terminou bem na noite de ontem, domingo (12), em uma conveniência no município de São Geraldo do Araguaia. A vítima, Júlio Cesar Carvalho de Oliveira, caiu envolta em uma grande poça de sangue e entre as mesas reviradas do estabelecimento ao ser esfaqueada enquanto bebia.

Era por volta das 20 horas quando a guarnição plantonista da Polícia Militar, composta pelo sargento Aleixo e pelo soldado Makalister, recebeu uma ligação relatando o crime. O local é bastante conhecido entre os moradores como “Os pés de manga do Jailton”, localizado na Rua Ipiranga, no Bairro Beira Rio. Lá, os policiais constataram a veracidade dos fatos.

De acordo com informações da PM, as testemunhas que presenciaram o crime relataram que o principal suspeito é um homem que atende pelo nome de Felipe. Ele, munido com uma faca, teria entrado em desavença com a vítima durante a bebedeira e, em dado momento, desferiu os golpes contra Júlio Cesar. Em seguida, o homem fugiu.

Os militares, na tentativa de localizar o suspeito, realizaram buscas pelas imediações de onde o crime ocorreu, porém sem sucesso. O palco do crime foi preservado e uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada para as diligências legais, como levantamento da área e instaurando inquérito para dar início às investigações. Uma equipe da Polícia Científica também foi acionada para perícia no local e remoção do corpo de Júlio Cesar ao IML em Marabá.

(Luiz Carlos Silva-Freelancer com informações da PM)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.