Acusado de estupro em Brasil Novo é preso em Novo Repartimento

Um homem foragido da justiça, acusado de estuprar sua enteada de 14 anos, foi preso na manhã deste domingo (12) em Novo Repartimento, sudeste do Pará. Welyson Leal Mota também responderá por ameaça e posse de arma de fogo.

O crime sexual ocorreu em dezembro do ano passado, na residência da família, em Brasil Novo, e foi testemunhado pela filha biológica de Welyson, de apenas 3 anos. Segundo a vítima, durante o abuso, ela orou o Salmo 91, pedindo para que o padrasto parasse. A operação recebeu o nome de “Salmo 91”.

Em uma operação conjunta, a Polícia Civil de Novo Repartimento e a Delegacia de Brasil Novo cumpriram um mandado de prisão contra Welyson, que estava escondido em uma propriedade rural a cerca de 4 quilômetros da sede do município. Na casa, os policiais encontraram uma arma de fogo.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso. (Antonio Barroso-freelancer)

O post Acusado de estupro em Brasil Novo é preso em Novo Repartimento apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.