Vaqueiro tem cabeça estourada a tiros de espingarda calibre 12

A Polícia Civil de Pacajá, a 284 Km de Marabá, busca informações que possam levar aos dois homens em uma motocicleta que mataram, com disparos de espingarda calibre 12, o vaqueiro Dione Rodrigues Araújo por volta das 14 horas desta quinta-feira (9).

Dione pilotava uma motocicleta no início da tarde quando foi seguido por dois homens em uma moto modelo Bros pela Rua Jucimeire, no Bairro Tozetti, em um trecho de pouco movimento. O passageiro do veículo disparou contra a vítima, que perdeu o controle da moto e caiu. Em seguida, Dione foi atingido por novos disparos. A autoridade policial acredita que três tiros de arma calibre 12 atingiram o vaqueiro, desfigurando sua cabeça.

Após a fuga dos assassinos, a Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime. Uma equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e solicitou a presença da Polícia Científica para realizar a perícia e remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. No local, foram encontradas três cápsulas deflagradas e uma intacta de calibre 12, além de uma munição de arma 9mm.

A vítima, que era moradora de Pacajá, trabalhava em fazendas da região. O crime abalou profundamente os moradores da cidade pela brutalidade e horário em que ocorreu. As investigações seguem em andamento para elucidar os fatos e identificar os autores do homicídio. (Antonio Barroso – freelancer)

O post Vaqueiro tem cabeça estourada a tiros de espingarda calibre 12 apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.