Homem é preso com 85 bombinhas de maconha após invadir casa no interior de Alagoas

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso depois de invadir uma residência, nessa quarta-feira (08), enquanto fugia de supostos agressores no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Ele estava com 85 bombinhas de maconha. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava sendo perseguido por terceiros em uma moto e tentou fugir pelos telhados da vizinhança vindo a ser encontrado em um dos quintais da redondeza. 

Foi dada a voz de prisão e ele relatou ter tentado vender droga a mulher de um de seus agressores. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional em Santana do Ipanema para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.

Outra ocorrência

Dois homens foram presos com mais de 2kg de maconha e duas armas nessa quarta-feira (09), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. 

Segundo o que foi divulgado pela Polícia Militar, durante patrulhamento da polícia, um homem tentou fugir ao avistar uma viatura. Ele foi alcançado e durante busca pessoal foi encontrado 185g de maconha. Em seguida, ele indicou o local onde adquiriu a droga. 

Ao chegar no local indicado, o segundo envolvido admitiu e indicou o local onde guardava os entorpecentes, onde mais drogas e duas espingardas foram encontrados. Os suspeitos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Regional do Alto Sertão (Haras) e depois ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia. 

Um terceiro ocorrido foi registrado por volta de 21h, um indivíduo do sexo masculino, de 18 anos, foi detido. 33 pedras de substâncias análoga a crack e 2 pacotes de substância análoga a cocaína foram apreendidos.

Os militares visualizaram quando dois indivíduos fugiram ao avistar a presença policial. Um deles conseguiu evadir-se, enquanto o outro foi abordado. Na busca pessoal, os policiais encontraram o material ilícito. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.