Sargento da PM acusado de matar companheira em quarto de hotel é preso

O sargento da Polícia Militar, suspeito de assassinar sua companheira, Solange da Silva, de 44 anos, foi preso pelo crime de feminicídio após conclusão do inquérito policial. O crime foi cometido no dia 20 de novembro de 2024, em um quarto de hotel, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

Segundo o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o acusado se apresentou voluntariamente à Polícia no dia 25 de dezembro, acompanhado de um advogado, mas o inquérito foi concluído na semana passada e os devidos encaminhamentos foram dados.

“O mandado de prisão estava em aberto. Ele se apresentou na Central de Flagrantes de Maceió em 25 de dezembro, porque no dia seguinte ele seria dado como desertor da PM, já que não estava comparecendo ao trabalho. O inquérito foi concluído no dia 1º de janeiro, o Ministério Público solicitou a prisão do acusado e o Poder Judiciário acolheu”, explicou Martins.

Ainda segundo a Polícia Civil, após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao Presídio Militar.

O caso – Solange da Silva, de 44 anos, foi morta com tiros na nuca e na testa em um hotel, na noite do dia 20 de novembro de 2024, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da PM, o casal morava no hotel, e pessoas hospedadas no local, em quartos ao lado, disseram ouvir uma discussão entre suspeito e vítima. Em seguida, o sargento foi visto saindo correndo e a mulher foi encontrada pelos hóspedes com marcas de tiros.

Quem estava no local ainda tentou socorrer Solange, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico do Corpo de Bombeiros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.