Carlinhos Maia faz Pix de presente para menino ambulante que contou sofrer bullying

Carlinhos Maia se solidarizou com a história do vendedor ambulante

O influenciador alagoano Carlinhos Maia viralizou nas redes sociais após doar R$20 mil para um adolescente, nessa segunda-feira (19), em um restaurante localizado no bairro da Ponta Verde, na orla de Maceió.

  • Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp

Em seu perfil no instagram, Carlinhos deu oportunidade para Jackson, de 13 anos, divulgar os lasers e chaveiros que vende nas ruas da capital alagoana. O menor contou que tem um pai ausente e mora com dois irmãos e a mãe. Ele disse também que trabalha para ajudar a renda familiar em casa.

Jackson também revelou que sofre bullying na escola por dizerem que ele tem um jeito “afeminado”. “Um dia eu cheguei na escola e todo mundo tava dizendo o que queria. Eu disse que queria ser policial mas disseram que eu não ia conseguir, por eu ter um jeito afeminado”. Veja o relato:

O jovem relatou que estuda de manhã e de tarde na escola e de noite trabalha para ajudar a mãe, que é vendedora de sanduíche na orla. Além de querer ser policial, ele também tem um sonho de dar uma casa para a mãe.

Carlinhos se solidarizou com a história de Jackson e ao fim da gravação para a rede social deu R$20 mil para o menino guardar na poupança. Os colegas que estavam na mesa do influenciador também se comprometeram em dar mais dinheiro ao menino, que foi aconselhado a não mexer no dinheiro por enquanto, porque ele poderá ser útil em futuras necessidades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.