Pamela Anderson revela que quase foi morta ao ser confundida em voo

A atriz e modelo Pamela Anderson, 57, revelou que viveu uma situação aterrorizante em um voo após ser confundida com outra pessoa. A americana relatou que foi abordada por um homem furioso e que ele “tentou atacá-la”, mas tudo aconteceu porque ele pensou que a atriz fosse uma integrante do grupo feminino The Dixie Chicks, famoso nos anos 1960.

Falando no podcast “Happy Sad Confused”, Pamela explicou: “Uma vez, eu estava em um voo e esse cara veio até mim e disse: ‘Você sabe o que este país fez por você?’, e eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu fiz?’. Então, olhei para ele e ele estava [rosnando para mim]. A comissária de bordo teve que algemá-lo ao assento porque ele estava tentando me atacar.”

“No fim das contas, ele achava que eu era uma Dixie Chick”, explicou. “Lembra de toda aquela polêmica com as Dixie Chicks? Eu quase fui morta em um avião!”

O grupo musical enfrentou uma grande controvérsia em 2003, quando Natalie Maines, uma das integrantes, criticou o então presidente dos Estados Unidos George W. Bush e a invasão do Iraque, durante um show em Londres.

Três anos após a polêmica, Natalie afirmou que “já não pensava mais daquela forma”, mas continuava acreditando que Bush “não merecia nenhum respeito”.

Anderson disse que ficou com muito medo, mas não especificou quando o episódio ocorreu. Ela também relembrou o momento em que se virou no assento e viu o homem encarando-a de forma ameaçadora durante o voo: “Quando você olha para trás e ele está assim [fazendo cara feia para você]. Mas isso foi algo menor, [entretanto]! Eu fiquei com medo de voar depois disso!”

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.