Um funcionário de um mercado de Lajeado foi constrangido em público ao ser falsamente acusado de furto, em Lajeado. O fato aconteceu no empreendimento.
Enquanto aguardava na fila do caixa para pagar suas compras, a vítima foi acusada injustamente de furto por um homem que estava no local. O acusador apontou para a vítima e afirmou em voz alta que ela teria roubado um telefone celular. “Está ali o ladrão”, teria dito.
A situação causou constrangimento à vítima, que foi exposta publicamente diante dos demais clientes do supermercado. No entanto, após revisão das câmeras internas do estabelecimento, foi constatado que o celular havia sido esquecido pelo homem sobre caixas de leite, sendo posteriormente recolhido pela esposa dele, que estava por perto.
Apesar da presença da Brigada Militar no local, o fato não foi registrado na ocasião. A vítima, que se sentiu humilhada pela falsa acusação, compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para formalizar a queixa e manifestar interesse em processar o acusador por calúnia.
The post Funcionário de supermercado de Lajeado sofre humilhação ao ser acusado de furto injustamente appeared first on Agora No Vale.