Câmera flagra suspeitos de executarem homem com 20 tiros em Maceió; crime teria relação com o tráfico

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que quatro suspeitos entraram em uma residência, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, para matar um homem com mais de 20 tiros. A reportagem do TNH1 teve acesso ao vídeo nesta segunda-feira (06). O caso aconteceu na última sexta (03).

Na gravação é possível ver quatro homens – dois usando preto, um de azul e o outro de verde – entrando às pressas no local. O de verde chega por último, após demorar mais alguns segundos do lado de fora. Cerca de um minuto depois, sai um quinto homem da casa, este usa cinza, e vai embora correndo. Ainda não há informações sobre um possível envolvimento deste último no crime.

Momentos após esta pessoa sair, os quatro que haviam chegado também fogem apressados, mas na mesma direção em que vieram, contrária a que o quinto homem – que usava cinza – saiu. Veja na íntegra abaixo:

 

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para garantir o sigilo do denunciante.

Morte teria relação com o tráfico

Em entrevista para a repórter Mônica Ermírio, da TV Pajuçara, o delegado Thiago Prado disse que trabalha com a linha de investigação de que a execução está relacionada com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária. Ela não tinha passagem pela polícia.

“Antes de matar ele, os suspeitos o chamaram pelo nome, que foi até a varanda da casa. No local, estavam apenas familiares do homem. Não havia indicações de ameaças. Vamos investigar agora se foi algum tipo de acerto de contas ou se foi dívida de drogas”, explicou Prado.

O caso

Um grupo armado invadiu uma residência localizada no bairro Cidade Universitária, e assassinou um homem com vários disparos de arma de fogo, na noite do último dia 3 de janeiro.

De acordo com o relato de testemunhas, o crime foi cometido por quatro criminosos, que chegaram armados na residência da vítima. Eles teriam efetuado mais de 20 disparos contra o alvo. A Polícia Militar informou que ao menos 12 tiros atingiram a vítima, sendo na região da cabeça, tórax, membros superiores e inferiores.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió, onde está sendo investigado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.