Mulher confessa ter mandado matar homem que a ameaçou

mulher

Um homem, 34 anos, foi morto a caminho de um motel, no Jardim da Barra em Visconde do Rio Branco, cidade a aproximadamente 130 km de Juiz de Fora. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5). Na data, uma mulher, 31 anos, que estava junto com a vítima, prestou depoimento relatando que o caso era um latrocínio (roubo seguido de morte). Quando os militares perceberam inconsistências no depoimento da mulher, ela acabou confessando que foi ela quem planejou o crime.

Segundo a versão inicial da mulher à Polícia Militar, dois homens teriam tentado roubar a motocicleta em que eles estavam. Durante a fuga, um deles teria feito um disparo, que vitimou fatalmente o homem de 34 anos. Contudo, após o trabalho da perícia da Polícia Civil no local, constatou incongruências que a levaram a confessar o crime.

A suspeita informou que contratou uma dupla, 25 e 34 anos, para executar a vítima – a motivação, de acordo com ela, foi o fato de o homem tê-la ameaçado. Durante o prosseguimento da apuração da polícia, duas armas de fogo que teriam sido utilizadas no crime foram apreendidas e os dois suspeitos foram localizados e presos, bem como a mulher, suspeita de ser mandante do homicídio.

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui 

 

O post Mulher confessa ter mandado matar homem que a ameaçou apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.