Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Marabá

Vender ou distribuir substâncias ilícitas como cocaína e ecstasy é tipificado como crime de tráfico de drogas de acordo com o Código Penal Brasileiro. Em Marabá, Fábio Reis Júnior foi preso após ser flagrado escondendo entorpecentes em sua residência e é suspeito de comercializá-los na cidade.

O episódio aconteceu na noite de quinta-feira (2), na Rua Almirante Tamandaré, no núcleo Cidade Nova. Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar abordou um homem que carregava uma porção de cocaína e em conversa com os PMs, ele confessou ser usuário e apontou o local onde adquiriu a droga, a residência de Fábio.

Ao chegarem no endereço e questionarem o suspeito, ele alegou que as informações não eram verdadeiras e autorizou que os policiais fizessem a busca dentro da casa. Com a ação investigativa, foram localizadas 29 petecas de ecstasy, dez munições de arma de fogo calibre 38, duas balanças de precisão e embalagens plásticas comumente usadas para embalar porções de drogas.

Fábio foi detido e encaminhado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, a decisão da audiência de custódia não foi publicada.

Além deste flagrante, o suspeito já responde na Justiça pelo crime de furto qualificado.

(Luciana Araújo, com informações da Polícia Civil)

O post Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Marabá apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.