Ex-BBB Deniziane se envolve em polêmica com pousada em Pernambuco e caso tem polícia envolvida

Deniziane Ferreira, participante do Big Brother Brasil 24 conhecida como Anny, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após compartilhar uma série de críticas a uma pousada em Maracaípe, Pernambuco. Em um story publicado no Instagram, nesta quinta-feira (2), a ex-sister relatou uma experiência negativa, acusando a pousada de falta de respeito com os hóspedes.

Nas redes sociais, ela anunciou que visiotou a delegacia e que já tomou as medidas legais cabíveis para identificar os responsáveis pela disseminação das informações falsas. Enquanto isso, internautas compartilharam um vídeo mostrando uma viatura da polícia em frente à pousada onde a ex-sister estava hospedada.

Após a denúncia de Deniziane, a pousada e pronunciou sobre as alegações, afirmando que a influenciadora, que estava no estabelecimento desde o dia 26 de dezembro até o Réveillon, e teria causado desconforto aos outros hóspedes devido ao barulho. A pousada também afirmou que a equipe foi maltratada, com reclamações por parte dos funcionários sobre o comportamento de Anny e seus amigos.

 

“A moça colocava som alto no quarto dela sem se preocupar com o bem-estar de outros hóspedes. Ela e seus amigos não respeitaram as normas de convivência da pousada, e ao final da estadia, exigiram reembolso, o que consideramos uma falta de respeito com a equipe e com as regras da casa”, afirmou a pousada.

Em resposta, Deniziane negou as acusações feitas pelo estabelecimento, garantindo que as alegações são infundadas. Segundo a ex-BBB, diversos problemas ocorreram durante sua estadia, como a limpeza inadequada do quarto e problemas com o chuveiro, que dava choque, além de falta de luz. A influenciadora também destacou que, em momento algum, solicitou ou tentou pedir reembolso, e que a pousada foi paga integralmente antes do check-in.

“Em seis dias de estadia, o quarto foi limpo apenas duas vezes. Quando procuramos os responsáveis pela pousada para falar sobre os problemas recorrentes, fomos ignorados”, afirmou Deniziane, .

Adicionar aos favoritos o Link permanente.