Em posse, prefeito Paulinho Freire fala em cidade mais humana e igualitária

Durante a cerimônia de posse na quarta-feira 1º, o prefeito Paulinho Freire declarou que deseja fazer de Natal “uma cidade mais humana, com oportunidades iguais” e mencionou saúde e educação. “Natal precisa se tornar um refúgio de qualidade de vida onde saúde, educação e trabalho sejam acessíveis a todos. Queremos transformar essa cidade em exemplo de gestão voltada para quem mais precisa, com um olhar especial para a juventude e para os menos favorecidos, oferecendo-lhes as ferramentas necessárias para prosperar”, declarou.

É objetivo da nova gestão trabalhar para fomentar a geração de renda e emprego, além de promover um desenvolvimento sustentável para toda a capital. Ele ainda falou que a prioridade é a saúde. “Vamos priorizar a saúde pública, garantindo atendimento digno e humanizado e investir em uma adequação que não apenas instrua, mas forme cidadãos preparados para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo”.

O prefeito disse ainda que a gestão de Álvaro Dias, segundo ele, transformou a capital potiguar e destacou que a revisão do Plano Diretor de Natal e as obras de engorda de Ponta Negra são legados deixado pelo antecessor. Ele citou que ambos são fundamentais para desenvolvimento econômico e turismo na cidade.

“Eu sei da importância do hospital, do Complexo da Redinha, mas Natal era uma cidade que estava ficando para trás. Tanto é que a população entendeu bem o nosso discurso, o meu e o de Joanna, quando dizia que Natal não poderia voltar para o atraso”.

Paulinho Freire ainda lembrou da trajetória na política e afirmou que já pensava sobre o momento em que assumiria a Prefeitura de Natal. “Quantas vezes eu subi essas escadas, como vereador, como presidente da Câmara, e às vezes como prefeito interino. E passava pela minha cabeça que um dia eu poderia estar aqui, neste momento, neste local, assumindo a Prefeitura”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.