Homem mata namorado da ex e morre em seguida

Um grave caso de violência marcou as comemorações de Ano Novo na comunidade Nova Transunião, localizada na região do Assurini, zona rural de Senador José Porfírio, sudoeste do Pará. Por volta das 2h30 da madrugada de quarta-feira (1º), o ex-policial penal Alex Freitas dos Santos, de 39 anos, matou a tiros Francilei Gomes de Almeida, de 35 anos, e, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, Alex foi até a residência de sua ex-esposa, onde chamou pelo atual namorado dela, Francilei. Quando este saiu e montou na motocicleta, Alex disparou quatro vezes, atingindo-o fatalmente, como mostra um vídeo que registrou o crime. Francilei caiu em frente à casa, enquanto Alex, logo após o ataque, apontou a arma para si mesmo e efetuou dois disparos contra sua própria cabeça, morrendo no local.

Francilei ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, onde passou por cirurgia. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde do mesmo dia.

A Polícia Civil registrou o caso na Delegacia de Altamira e, posteriormente, transferiu a investigação para a Delegacia de Senador José Porfírio, na região sudoeste paraense, que conduz os trabalhos para apurar as circunstâncias e possíveis motivações do crime.

(Antonio Barroso/freelancer)

O post Homem mata namorado da ex e morre em seguida apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.