Itonir e Chapolin empossados para mais quatro anos em Jacundá

O prefeito reeleito, Itonir Tavares, e seu vice, Celso Marcos, foram empossados para mais um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura Municipal de Jacundá durante uma sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro, na sede do Poder Legislativo.
Antes da posse do chefe do Executivo, os 13 vereadores elegeram a nova Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. Josimar Tomaz, conhecido como Fogoió, foi eleito presidente, com Valmir Laia como primeiro secretário e Rafael Garrancho como segundo secretário. “Quero parabenizar meus colegas que confiaram no meu trabalho e me deram a chance de estar à frente da Casa por mais um mandato. Uma das bandeiras que defenderei será a geração de trabalho e renda. Precisamos incentivar nosso empresariado e buscar novas alternativas de negócios e oportunidades para nossa população”, destacou Fogoió.
Após ser empossado às 10h30, o prefeito Itonir Tavares fez um discurso de agradecimento à sua equipe de governo, à equipe de campanha e aos mais de 17 mil eleitores que lhe garantiram a vitória no dia 6 de outubro do ano passado. Ele também expressou sua gratidão ao governador Helder Barbalho e ao ministro das Cidades, Jader Filho.

Plenário da Câmara de Jacundá lotado para cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores – Foto: Divulgação

Em sua fala, o prefeito destacou: “Conseguimos trabalhar e melhorar a nossa cidade, e teremos muitos desafios nos próximos quatro anos, mas estamos mais experientes e preparados.” Entre as obras de maior relevância citadas por Itonir estão a inauguração do novo Hospital Municipal, a construção do Mercado Municipal, a praça na entrada da cidade e a ampliação da Avenida Cristo Rei. Ele concluiu afirmando: “E muito mais vamos fazer nesses próximos anos. Vamos trabalhar ainda mais por Jacundá”, garantiu. (Antonio Barroso – freelancer)

O post Itonir e Chapolin empossados para mais quatro anos em Jacundá apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.