”A senzala invadiu a casa grande”, diz Wagno Godoy ao assumir a Prefeitura de Itupiranga

Na manhã desta quarta-feira, 1° de janeiro, o prefeito eleito de Itupiranga, Wagno Godoy (PP), o vice-prefeito Samuel Nunes (PL) e treze vereadores tomaram posse em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal.
O ex-prefeito, Benjamin Tasca, não compareceu para a ‘troca de faixa’ e Godoy recebeu a faixa das mãos de uma amiga.

Durante a cerimônia, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara de Itupiranga para o biênio 2025-2026. Domingos do Açaí (PP) será o presidente pelos próximos dois anos, tendo como vice-presidente Marcone Ferraço (PDT), Olga Letícia (Republicanos) como 1ª secretária e Kairon do Povão (PP) como 2º secretário.

Ao CORREIO, Godoy falou sobre a felicidade de ser eleito prefeito de Itupiranga pelo povo. “A senzala invadiu a casa grande. Hoje, em Itupiranga saiu o grande fazendeiro e entrou o povo para assumir. O povo humilde consegue entrar na prefeitura e ter acesso, e não apenas acesso a prefeitura de Itupiranga, o povo vai ter acesso as políticas públicas, ao que tem de direito. Estamos felizes, animados, revigorados e esperançosos de uma Itupiranga que vai protagonizar”, disse.

Para o prefeito eleito, os cem primeiros dias da sua gestão será baseada no planejamento conversando com os secretários, principalmente da saúde, educação e infraestrutura, para atender principalmente a zona rural da cidade. “Vamos mostrar que Itupiranga está de cara nova”, afirma.

Amigos e familiares dos candidatos eleitos compareceram a cerimônia, que não teve nenhuma intercorrência.
Wagno Godoy foi eleito com 44,13% dos votos, e durante sua campanha enfatizou sobre a necessidade das políticas públicas, anunciando, inclusive, os que pretende construir um novo hospital municipal na cidade. (Da Redação)

O post ”A senzala invadiu a casa grande”, diz Wagno Godoy ao assumir a Prefeitura de Itupiranga apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.