Mulher sofreu mal súbito durante incêndio na garagem da Veleiro, diz Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 59 anos foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros depois de sofrer mal súbito durante o incêndio em ônibus na garagem da empresa de viação Veleiro, nesta segunda-feira (30), no Trapiche da Barra, em Maceió. 

De acordo com a corporação, a mulher, que é cardiopata, passou mal em virtude de crise nervosa após a fumaça e o fogo. Ao menos nove veículos foram atingidos e o incêndio chamou a atenção de quem passava pelo bairro nessa manhã.

A vítima foi colocada em viatura e encaminhada ao hospital Santa Casa de Misericórdia, no Centro da cidade. O estado de saúde dela, porém, não foi divulgado.

“Tratava-se de incêndo em ônibus estacionado no pátio da garagem da empresa de viação terrestre. Foram acionadas viaturas de incêndio, resgate, e busca e salvamento. O incêndio acabou atingindo cerca de 40 carcaças de ônibus que se encontravam no pátio. As chamas foram controladas com êxito e foi realizado o rescaldo, posteriormente. A perícia foi acionada para o local”, disse o resumo da ocorrência enviado pela corporação.

O incêndio

O incêndio mobilizou um efetivo de 25 militares do Corpo de Bombeiros (CBM), que atuou com equipes de salvamento e resgate. Não há registro de vítimas.

A Defesa Civil Municipal evacuou a área vizinha, na Rua José Marques Ribeiro, retirando as famílias do local.  O incêndio foi registrado no sistema do Corpo Bombeiros às 9h33. Cerca de uma hora e meia depois, a corporação informou que o fogo foi controlado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.