Marinha confirma quarta morte de vítima paraense em queda de ponte entre TO e MA


A vítima foi identificada como Elisângela Santos das Chagas, de 50 anos, natural de Novo Repartimento, no Pará. O corpo dela foi levado para o IML e ainda não foi liberado. A Marinha confirmou neste sábado (28) que o corpo de mais uma paraense foi encontrada no rio Tocantins. Esta é a quarta morte confirmada de moradores do Pará vítimas do colapso da ponte JK que liga os estados do Maranhão e Tocantins, ocorrido no domingo (22).
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A vítima foi identificada como Elisângela Santos das Chagas, de 50 anos, natural de Novo Repartimento, no Pará. O corpo dela foi levado para o IML e ainda não foi liberado.
De acordo com a Marinha, ela era de uma das pessoas que estavam presas no carro localizado na quinta-feira (26), e que continua a cerca de 30 metros de profundidade no rio. Um outro corpo continua preso nas ferragens do carro submerso.
As buscas pelas vítimas foram retomadas por mergulhadores. Esse trabalho ocorre em conjunto com equipes da Marinha, do Corpo de Bombeiros do Pará, Maranhão e do Tocantins.
Buscas de vítimas após queda da ponte entre o TO e o MA
Luiz Henrique Machado/Corpo de Bombeiros
Desaparecidos
A ponte JK desabou na BR-226, entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), no dia 22 de dezembro. Conforme atualização da Marinha do Brasil, nove mortes foram confirmadas e oito pessoas continuam desaparecidas.
Neste sábado (28), no sétimo dia de trabalhos, a equipe tenta localizar um carro de passeio e uma camionete que caiu no rio. A Marinha informou que cerca de cinco pessoas estão nos dois veículos.
Três paraenses que passavam pela estrutura no momento do colapso ainda estão desaparecidos.
A casal Anízio Padilha Soares, de 43 anos, e Silvana dos Santos Rocha, de 53 anos, e a neta Lorranny Sidrone de Jesus, 11 anos.
Arquivo Pessoal
Anízio Padilha Soares, de 43 anos, e Silvana dos Santos Rocha, de 53 anos, e a neta Lorranny Sidrone de Jesus, 11 anos, todos integrantes de uma mesma família paraense foram localizados esta semana e sepultados em Dom Eliseu.
Um outro homem, de 36 anos, também do Pará segue internado no Hospital Regional em Imperatriz se recuperando.
VÍDEOS com as principais notícia do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.