HGE procura por familiares de paciente internado que está sem identificação

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, divulgou nesta sexta-feira (27) que está tentando identificar um paciente do sexo masculino que deu entrada na unidade no último dia 22, após sofrer agressões físicas no bairro do Prado. O homem aparenta ter cerca de 40 anos de idade, é negro e possui cabelo curto. Os familiares podem buscar mais informações por meio do Serviço Social, localizado no andar térreo da unidade, ou pelo telefone (que também é WhatsApp): (82) 98833-4094.

O assistente social Bruno Teixeira relata que o Instituto de Identificação, vinculada à Polícia Científica do Estado de Alagoas, já colheu as impressões digitais, mas ainda assim não conseguiu descobrir o nome do paciente e outros dados relevantes. Desse modo, o Serviço Social do HGE decidiu estender o apelo por meio da imprensa a toda sociedade.

“Com a identificação do paciente, além de conseguirmos mais informações sobre o histórico clínico, o que ajuda os nossos profissionais durante a assistência que está sendo prestada, oportunizamos que a família acompanhe o seu ente durante a hospitalização. Desse modo, solicitamos que as pessoas com parente desaparecido, com essas características, se apresentem no hospital para o reconhecimento”, pontuou o assistente social.

O HGE está localizado na avenida Siqueira Campos, nº 2.095, bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana. O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), também participa desse esforço. Qualquer pessoa pode se apresentar para o reconhecimento, desde que exiba um documento oficial de identificação com foto e relate dados que coincidam com o paciente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.